Clio Assessoria


Empresa

Clio é uma empresa de assessoria de imprensa e comunicação. Nosso objetivo é usar o dom da palavra para promover a marca e projetos de nossos clientes.

Trabalhamos com clientes e parceiros que se identificam com a ética e a transparência e somos comprometidos com empresas, projetos e pessoas que buscam o desenvolvimento, a qualidade de vida, a educação e a cultura

Nossa proposta é atenção ao atendimento, compreensão das necessidades do cliente, planejamento estratégico em parceria e foco no resultado.

Oferecemos atendimento bilíngue (português/inglês), estamos baseados no Rio de Janeiro e temos capacidade de atender clientes nacionalmente.

Perfil

Clio é uma empresa que nasce da união da experiência em jornalismo de Claudio Carneiro com a vivência “do outro lado do balcão”, como cliente, de Roberta Cabral. Conheça a trajetória destes sócios:

Claudio Carneiro é jornalista e publicitário pela UFF, com mais de 30 anos de experiência em comunicação, que incluem assessoria de imprensa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas, Conselho Britânico e Firjan, e passagens por diversos veículos de imprensa como gerente, redator, produtor e repórter das rádios JB FM, Cidade, 89 FM, Transamérica e CBN, emissoras de TV como SBT, TVE, Record, CNT e websites como Opinião & Notícia, Senac-RJ e ABI.

Roberta Cabral é publicitária pela PUC-Rio, com MBA pela Fundação Dom Cabral e IB pelo UWC Pearson College no Canadá. Trabalha desde 1990 em projetos de comunicação e marketing, tendo passado por áreas diversas como planejamento, publicidade, folheteria, internet, apoio a eventos e campanhas de vendas, fundraising e responsabilidade social. Trabalhou no Conselho Britânico, SulAmérica, Fundação Roberto Marinho/Instituto Acqua e Sistema Globo de Rádio.

BLOG: Palavra Aberta

Assine o Feed/RSS

Itália e França em guerra pelo não italiano Leonardo da Vinci

Matéria para Opinião & Notícia
Itália e França em guerra pelo não italiano Leonardo da Vinci
Toda manchete jornalística precisa de algo que atraia o leitor. Esta foi a intenção do título acima. Fato é que Roma e Paris vivem uma surda batalha para proporcionar este ano a melhor exposição em homenagem aos 500 anos da [...]

 

Editoria de Justiça: Brumadinho: maior acidente de trabalho da História pode se arrastar por anos

Com o número de mortos com o rompimento da barragem de Brumadinho (MG) ultrapassando nesta segunda (4) a marca de 134, o país conhece o maior acidente de trabalho de sua história. Até então, o número emblemático de 69 correspondia ao total de trabalhadores que morreram no desabamento do pavilhão de exposições do Parque da [...]

 

Editoria de Justiça: Classe política brasileira pode reivindicar “Direito ao esquecimento”

Mesmo que possa parecer uma antítese à liberdade de expressão, o direito de ser esquecido – e ver isto cumprido – pode ser buscado muito em breve nos tribunais, especialmente pela classe política e por pessoas com alguma notoriedade. O conceito nada mais é que o direito que uma pessoa tem em não permitir que [...]

 

Desenvolvido por Atalho Comunicação